O melhor MBA Gestão Empresarial do Brasil, concebido para revelar líderes empresariais capazes de tomar decisões estruturadas para assegurar o sucesso da empresa e transformar modelos de negócios.
O MBA Gestão Empresarial é conduzido por professores com ampla experiência empresarial e acadêmica, excelentes estratégias didáticas, garantindo o envolvimento dos participantes no processo de aprendizado aplicado à realidade corporativa.
Proporcionar aos participantes o estado da arte em conceitos, métodos e técnicas de gestão aplicáveis em ambientes multiculturais, que lhes permitam ser os profissionais mais valorizados de suas áreas de atuação.
No MBA Gestão Empresarial, os participantes são fortemente comprometidos com seu desenvolvimento pessoal e profissional, têm elevada capacidade colaborativa e estão sempre dispostos a compartilhar experiências.
O Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócios, será fornecido ao aluno aprovado no curso de acordo com a Resolução CNE/CES nº 1 de 06/04/2018. Será considerado aprovado, quem obtiver média final igual ou superior a 7,0 (sete) em cada disciplina ou módulo da estrutura curricular do curso e, simultaneamente, de 75% (setenta e cinco por cento) de frequência no total de carga horária presencial do curso, bem como, ter sido aprovado no Trabalho de Conclusão do Curso. Ao pós-graduando que cumprir tais requisitos é conferido o certificado de pós-graduação lato sensu, em nível de Especialização ou MBA, acompanhado do respectivo histórico escolar.
Consulte a secretaria do curso.
Esta turma será oferecida a distância, ao vivo, por meio da ferramenta de transmissão digital ZOOM. Os conceitos serão apresentados pelos professores, seguidos de exercícios e casos práticos que permitirão a imediata percepção de aplicabilidade dos temas trabalhados durante o curso. A dinâmica a ser adotada permitirá amplos debates, compartilhamento de ideias e experiências, com o máximo de interatividade entre todos os participantes.
Duração: 22 meses
Modalidade: Online
Local
AO VIVO
Dias e Horários
Terça-Feira
19h00 às 23h00 Semanal
Quinta-Feira
19h00 às 23h00 Semanal
Possui graduação em Economia pela Faculdade de Economia Finanças e Administração de São Paulo (1972), mestrado em Administração pela Universidade de São Paulo (1977) e doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (1983). Atualmente é professor associado da Universidade de São Paulo, parecerista da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo. Atua em Finanças Corporativas (mais especificamente em Avaliação de Empresas, Avaliação de Investimentos, Planejamento e Controle Financeiro e Gestão do Capital), Pequenas e Médias Empresas e em Educação Financeira Pessoal.
Ou preencha o formulário abaixo:
Consulte a secretaria do curso.