Monografia Julia Rizzi ProCED MBA Gestão Empresarial

03 ago 17

Monografia de Ex-Aluna do ProCED é Transformada em Relato Técnológico no XIX SEMEAD

Julia Rizzi, ex-aluna do curso MBA Gestão Empresarial da FIA, teve sua monografia publicada na Revista Future em abril. Ela explica o porquê do aumento de 55% em investimentos em publicidade no Brasil, tomando como exemplo uma empresa que oferece serviços de internet banda larga em São Paulo e no Rio de Janeiro. Mesmo com a queda de audiência houve esse crescimento, em seu Mix de Mídia ela conta um pouco de como chegamos a esses dados, passando pela definição de métricas, o estudo do mercado publicitário e as consequências.

O material ficou bem interessante e vale a pena ser conferido, clique no link abaixo:

Modelagem Estatística para Suportar as Decisões sobre Eficácia de Mídia: Estudo de Caso em uma Empresa de Telecomunicações

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *