EXTENSÃO

MÓDULO INTERNACIONAL – Nova York

42 HORAS

Sobre o curso

A Columbia University, localizado em Nova York, EUA é um dos centros de excelência que mantém vinculo com a FIA.  O programa coordenado pelo ProCED- FIA, em conjunto com outros núcleos da instituição, tem duração de cinco dias (2º a 6º feira), compreendendo palestras e visitas a organizações e empresas da região, totalizando 42 horas de atividades didático-pedagógicas.

Diferenciais

O diferencial do programa é seu conteúdo generalista, com palestras em temas como Advanced Project ManagementDecision Making, Entrepreneurship, Leadership styles, Negotiation, Strategic Competitiveness, Sustainability dentre outros temas. São realizadas visitas técnicas acompanhadas por coordenador da FIA, que permanece durante toda a semana com o grupo.

Objetivos

Proporcionar ao participante uma visão de aspectos contemporâneos da Gestão Empresarial, com abordagem multidisciplinar em Finanças, Marketing, Estratégia e Inovação e no Desenvolvimento de Pessoas.

Perfil do Aluno

São elegíveis para participar do programa SOMENTE alunos e ex-alunos de alguns programas de MBA da FIA (MBA Gestão Empresarial, MBA Recursos Humanos, MBA Gestão Estratégica de Projetos, MBA Finanças, MBA Banking, MBA Marketing e PósMBA ). Para acompanhamento das palestras e visitas é necessário contar com a proficiência em inglês (Não há tradução simultânea das palestras).

Sistema de Avaliação

O certificado de conclusão do curso, emitido pela Columbia University, será fornecido ao aluno que frequentar o módulo, incluindo as visitas.

Duração: 1 semana

Modalidade: Presencial

Local

Columbia University – NYC – Estados Unidos

Dias e Horários

Semana Intensiva 08h30 às 18h30

 

COORDENADOR

PROF. DR. ALMIR FERREIRA DE SOUSA

Almir Ferreira de Sousa é coordenador da FIA, vice-presidente da Ordem dos Economistas do Brasil, Doutor e Mestre em Administração pela FEA/USP, além de professor de Finanças da USP. Atua em Finanças Corporativas, com avaliação de empresas, avaliação de investimentos, planejamento e controle financeiro e gestão do capital de giro. Possui muito conhecimento em Pequenas e Médias Empresas e em Educação Financeira Pessoal. É membro do COMPI – Conselho Superior da Pequena e Média Indústria da FIESP -, e membro do IBEF – Instituto Brasileiro de Executivos Financeiros.

MAIS INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO

Milene Lavina

Ou preencha o formulário abaixo:

PRÓXIMA TURMA

Local: Nova York
Inscrições até: outubro / 2021

investimento

CONSULTE A SECRETARIA DO CURSO

(11) 3732 3506
× Como posso te ajudar?