EXTENSÃO

Iniciação Gerencial para Economistas

52 HORAS

Sobre o curso

Ao concluir o curso de Economia, o Economista é portador de importantes conhecimentos conceituais aplicáveis em quase todos os segmentos da atividade econômica. E esses conhecimentos revelam o potencial de liderança do jovem profissional logo no início da sua carreira, mas a virtude desse potencial precisa ser respaldada por habilidades gerenciais não estudadas na graduação, para assegurar o êxito no aproveitamento das oportunidades.
O curso de “Iniciação Gerencial para Economistas” tem o propósito de fazer a conexão entre a faculdade e o mundo corporativo, oferecendo os temas indispensáveis ao desenvolvimento de talentos e competências.
O curso tem o propósito de assegurar a conexão gerencial de graduandos e recém graduados em economia entre a faculdade e o mundo corporativo. Para isto, oferece apenas os temas indispensáveis para assegurar o desenvolvimento de talentos e competências.

Diferenciais

Oferecer os tópicos centrais para o desenvolvimento de participantes com elevado potencial. Serão adotadas estratégias didáticas para o pleno envolvimento dos participantes no seu aprendizado. Será conduzido por profissionais com sólida formação e ampla experiência gerencial.

Objetivos

Assegurar a graduandos e recém-graduados em economia o desenvolvimento das habilidades gerenciais básicas para iniciarem funções de supervisão e gerência.

Perfil do Aluno

Graduandos e recém-graduados em diversas áreas do conhecimento.

Metodologia

Serão aulas com ampla participação dos alunos de modo a evidenciar a aplicabilidade dos conceitos.

Duração: 13 dias

Modalidade: ONLINE

Dias e Horários

Sábado
13h30 às 17h30 Semanal

Parceria: Vantagem aos futuros Economistas, em face da Parceria OEB/FIA

  • Primeira anuidade da Ordem dos Economistas do Brasil QUITADA (*)
  • 50% de desconto na primeira mensalidade(*)
  • Convite para um almoço palestra da Ordem dos Economistas do Brasil no restaurante do Terraço Itália (*)
 
(*) mediante comprovante de inscrição na Ordem dos Economistas do Brasil

MATRIZ CURRICULAR

DISCIPLINAS

COORDENADOR

PROF. DR. ALMIR FERREIRA DE SOUSA

Almir Ferreira de Sousa é coordenador da FIA, vice-presidente da Ordem dos Economistas do Brasil, Doutor e Mestre em Administração pela FEA/USP, além de professor de Finanças da USP. Atua em Finanças Corporativas, com avaliação de empresas, avaliação de investimentos, planejamento e controle financeiro e gestão do capital de giro. Possui muito conhecimento em Pequenas e Médias Empresas e em Educação Financeira Pessoal. É membro do COMPI – Conselho Superior da Pequena e Média Indústria da FIESP -, e membro do IBEF – Instituto Brasileiro de Executivos Financeiros.

CORPO DOCENTE​

O corpo docente é composto por professores da FIA com nível de mestrado ou doutorado, com experiência em treinamento de executivos e vivência empresarial e especialistas com notório saber e ampla experiência profissional.

MAIS INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO

Milene Lavina

Ou preencha o formulário abaixo:

Próximas turmas

Local: São Paulo - Unidade Nações Unidas
Inscrições até: 30/09/2020
Início das aulas: 03/10/2020

investimento

Consulte a secretaria do curso.

(11) 3732 3506
× Como posso te ajudar?